O meu percurso artístico não pode nem deve ser remetido exclusivamente para a condição de pintura, pois tal como disse Braque “o que verdadeiramente conta é o que não está explícito”.
O meu trabalho “fala” da linguagem da época em que vivemos, na procura de uma nova expressão adaptada ao ritmo, à liberdade e ao contexto da vida atual.
O meu interesse pelo experimentalismo na pintura, é uma constante, uma abertura para outros mundos e novas possibilidades. Sempre me atraiu o trabalho abstrato, dado que o mesmo proporciona linguagens mais fluidas e abrangentes com múltiplos significados.
Inicio em 2014/2015 o PROJETO PANORAMA. Uma forma de trabalho mais experimental, desenvolvido numa técnica mista com a utilização de novos materiais e dos suportes de tela, papel e acetato.
Desde 2016/17 e até ao presente, utilizo um novo suporte, transparente e brilhante, o que me leva a uma inversão do meu processo de trabalho e à exploração de novas técnicas pictóricas. O resultado do trabalho neste novo material permite uma imagem da pintura em que é criada a ilusão de flutuação no espaço com simultaneidade de visão e interpenetração.